A Caverna Lunar, localizada na Encruzilhada, trará mais uma oficina aos moradores da região. Desta vez será o de fotografia bordada, ministrada pela artista Laís Domingues. O formato é intensivo, tendo 8 horas de aula totais, das 09h às 18h no dia 05 de maio. O diferencial do curso é a construção de intervenções com linhas e agulha em imagens fotográficas já captadas e impressas.

Não é necessário possuir conhecimentos técnicos prévios para participar. Mas não se preocupe, na oficina serão ensinados pontos de bordados, tipos de agulha, tipos de impressão, referencias visuais e dicas para que cada aluno crie sua primeira fotografia bordada.

Quem se matricular, deverá enviar no momento da inscrição 2 (duas) fotografias em preto e branco (de preferencia de sua autoria) para serem utilizadas no curso.

(Imagem de divulgação)

Todo o material a ser utilizado está incluso no valor e o investimento é de R$150,00 podendo ser pago à vista ou em duas vezes no cartão de crédito. Para fazer a inscrição ou receber mais informações, encaminhe um e-mail para: cavernalunar@gmail.com

E aí, que tal aprender novas atividades manuais e estimular a criatividade?

Caverna Lunar
Rua Doutor José Higino Ribeiro Campos, 114, Encruzilhada
Fone: (81) 99267-4291