Já pensou assistir a uma palestra sobre consciência política com Túlio Gadelha em pleno salão de beleza? E acordar cedinho para fazer aquela feira de orgânicos… no salão de beleza? Por que não?

Pois bem, salão de beleza com vários “quês” a mais, o Club 164, localizado na Estrada de Belém, na Encruzilhada, começa o segundo semestre com diversas novidades.

Club 164, na Encruzilhada, é um empreendimento como você nunca viu

A primeira delas é a feirinha de orgânicos que vai rolar todos os sábados, das 6h às 10h. “É a mesma feirinha de orgânicos que fica em frente ao Colégio Fazer Crescer, no Rosarinho. São frutas e verduras de produção de agricultura familiar”, explica a sócia do Club 164, Vilma Ferreira.

À tarde, o Club 164 vem promovendo todos os sábados rodas de diálogos sobre os mais diversos temas. Só para você ter uma ideia, o Club já recebeu o delegado Giovanni Santoro para falar sobre redes sociais e a mentora Joseneide Barbosa já deu palestra sobre mentoria emocional.

Neste sábado (14), tem palestra com Túlio Gadelha (Foto: Instagram/Tulio Gadelha)

Neste sábado (14), a proposta é uma roda de diálogos sobre consciência política, com a presença de Túlio Gadelha (você sabia que além de namorado de Fátima Bernardes ele também é professor de geografia política?) e com o estrategista político Paulo Moura. O acesso é gratuito e a atividade começa às 14h.

Uma outra novidade é que o Café Cultura 164, que fica dentro do espaço, fechou parceria com o Empório Rota Saudável e incrementou o cardápio com snacks saudáveis.

A feirinha de orgânicos vai rolar na área externa do salão (Foto: Mariana Fontes/PorAqui)

Toda essa programação faz parte da proposta do Club 164 de ser um espaço colaborativo. “A ideia é criar um ambiente de convivência no nosso espaço”, explica Vilma Ferreira.

Além do café, das palestras, exposições e eventos, a casa abriga também serviços de psicologia, nutrição e de odontologia voltada para a parte estética (harmonização facial, bichectomia).

📌Club 164

📍Estrada de Belém, 164, Encruzilhada, Recife – PE

⏰Terça a sábado, das 9h às 18h

📞 (081) 3040-6555 | (081) 99758-0420 | (081) 98547-1545