Nesta sexta-feira (17), a partir das 20h, a Toca Cultural recebe uma festa em prol da campanha #TodosComDavid. Comandam o som a DJ Marte (Rafaela Rafael) e os DJs Paulo Costa, 70 Polegadas e Baiano.

Morador de Campo Grande, David Nilo vem lutando para poder fazer um transplante intestinal nos Estados Unidos. Para isso, um grupo de amigos e familiares criou a campanha #TodosComDavid, que vem arrecadando recursos pelas redes sociais. Quer saber como apoiar? Acesse o link aqui.

O Toca Cultural fica na Rua Santa Cruz, 84, Boa Vista. O espaço adota medidas sustentáveis para uma menor poluição do ambiente. Dentre as novidades, não se usa descartáveis no bar, proporcionando assim um ambiente totalmente limpo do início ao fim de cada evento.

Por isso, quem for para a festa do #TodosComDavid deve levar um copinho retornável. Pode ser desde aquela peça esquecida no armário de casa ao xodó carregado na bolsa pra todo canto.

Pelo Facebook, foram disponibilizadas também as contas de banco para quem não puder ir à festa e quer ajudar David Nilo: Banco do Brasil Ag: 0697-1 Conta Poupança: 67.615-2 Variação 51, Caixa Econômica Ag: 2348 Conta Poupança: 2096-6 Operação: 013 e Banco Bradesco Ag: 6327 Conta Poupança: 1000636-8

#TodosComDavid
Toca Cultural | Rua Santa Cruz, 84, Boa Vista.
Sexta-feira (17), a partir das 20h
Preço: R$ 10