Gosta de cerveja artesanal e está vindo pra Garanhuns? Então, aproveita, que a Ekäut estará, pelo segundo ano consecutivo, marcando presença no FIG. A cervejaria recifense estará com stand em dois polos durante todo o festival: Praça Mestre Dominguinhos e Parque Euclides Dourado.

Os chopes clássicos da marca – Munich Helles, Witbier, American IPA e Coffee Stout – poderão ser apreciados em canecas personalizadas.

LEIA TAMBÉM:

Pós-FIG:3 afters para continuar a farra no Festival de Inverno de Garanhuns

Palco Dominguinhos recebe grandes nomes da música brasileira no FIG 2018

Os produtos da Ekäut tem inspiração nos recantos cervejeiros mundiais, acompanhando as inovações do mercado. Uma das primeiras cervejas criadas, a Munich Helles, é uma puro malte e de baixa fermentação, cristalina e refrescante tradicional do sul da Alemanha. Acompanha bem pratos como peixe, carnes brancas, crustáceos e comidas japonesas.

De origem belga, a Witbier é refrescante e possui aroma cítrico de baixo amargor, e é indicada para acompanhar saladas leves, frutos do mar e comida japonesa.

(Foto: Divulgação)

O público também poderá conferir as cervejas premiadas no Festival World Beer Award, realizado em Londres: Coffee Stout, premiada como country winner Brazil (estilo Flavoured Stout), e a IPA, que recebeu medalha de bronze no mesmo festival. Esta última também levou medalha de prata no South Beer 2017, na Argentina.

👉 Acesse nosso canal do FIG 2018, com diversificados conteúdos diretamente de Garanhuns.

👉 Baixe também o app gratuito do PorAqui e siga o canal FIG 2018: iOS e Android.