A partir de hoje (sexta, 20), Garanhuns vai receber uma verdadeira maratona de shows que, todos os anos, atrai milhares de pessoas. É o Palco Dominguinhos – a boa velha “Guadalajara” -, principal polo do Festival de Inverno de Garanhuns, que dá início à sua programação.

Até o próximo dia 28, atrações locais e nacionais, dos mais variados gêneros musicais, vão aportar na cidade. Nomes de peso, como Vanessa da Mata, Daniela Mercury, Titãs, Odair José, Diogo Nogueira, Emicida e Nação Zumbi, vão promover uma verdadeira celebração à diversidade musical brasileira.

Confira AQUI a programação completa do FIG 2018.

Na noite de abertura, o Palco Dominguinhos é todo dos pernambucanos: Golden Hits Orquestra (20h), Anderson do Pife e Banda de Pífanos Zé do Estado (21h), Siba e a Fuloresta (22h), Orquestra Santa Massa (23h) e Cordel do Fogo Encantado (0h30) são as atrações de hoje.

Siba e a Fuloresta (Foto: Divulgação)

O Cordel do Fogo Encantado, que encerrará a noite, vem embalado pelo recente retorno aos palcos – após oito anos de espera do público -, com seu novo álbum, Viagem ao Coração do Sol. Depois do Recife, Caruaru e Arcoverde, chegou a hora de Garanhuns receber o novo show.

Deste mais recente trabalho, o Cordel acaba de lançar o videoclipe da música Raiar ou O Vingador da Solidão. Confira!

Outra apresentação com sabor de “volta” é o de Siba e a Fuloresta. Desde 2012 em carreira solo, Siba se reúne novamente aos músicos de Nazaré da Mata,  para embalar o público com cirandas e maracatus.

Depois, é a vez da Orchestra Santa Massa – que traz Isaar, Maciel Salú e Jam da Silva à frente do grupo. Canções do disco Contraditório (2002), estão no repertório do show.

👉 Acesse nosso canal do FIG 2018, com diversificados conteúdos diretamente de Garanhuns.

👉 Baixe também o app gratuito do PorAqui e siga o canal FIG 2018: iOS e Android.