A partir desta sexta (8), os pontos de venda já contarão com o novo rótulo da Skol produzido na fábrica da Ambev, em Itapissuma, Região Metropolitana do Recife. É a Skol Hops, que é puro malte e conta com um blend de lúpulos aromáticos. Outra novidade da fábrica é que, também a partir de amanhã, os amantes de cerveja – ou beer lovers – poderão agendar suas visitas à linha de produção das bebidas da Ambev.

Com vários cursos, Instituto Ceres é quase uma faculdade da cerveja

Skol Hops

Maria Fernanda Albuquerque, diretora da Skol, destaca a história inovadora da marca (foto: divulgação)

A cerveja desenvolvida em solo pernambucano chegará primeiramente aos grandes centros do Nordeste, para depois de alguns meses tomar os rumos de outras regiões do País. Os lúpulos aromáticos conferem um sabor marcante, mas mantêm uma sensação refrescante, deixando a cerveja leve, que é uma característica reivindicada pela Skol desde sua criação.

“Instigar o público a experimentar novidades está no DNA da marca, e Skol Hops vai garantir essa nova forma de apreciar uma cerveja com lúpulos exclusivos”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol.

Programa de visitas

Visita à linha de produção pode ser agendada a partir desta sexta (8) (foto: divulgação)

Quem sempre teve a curiosidade de visitar uma linha de produção de uma cervejaria vai poder fazê-lo de forma gratuita a partir dos próximos dias na Cervejaria Pernambuco, a fábrica da Ambev, em Itapissuma. A partir desta sexta, estará disponível o site para agendamento da Trilha da Cerveja, que poderá ser feita às sextas (às 8h30 e às 13h) ou aos sábados (às 9h30 e às 14h).

O tour por dentro das dependências da fábrica é acompanhado de um mestre cervejeiro, que mostra todas as etapas e passa pela história da cerveja pelo mundo. No fim, o grupo é convidado a uma harmonização das diferentes cervejas produzidas na casa e poderá comprar produtos da fábrica na lojinha com preços acessíveis.