Sabe aquele combo que a gente ama café no Castigliani + cineminha na Fundação do Derby ❤, no Centro do Recife? Pode ficar com o coração tranquilo, que ele já está garantido. Quem confirmou a informação para o PorAqui foi o sócio Leonardo Lacca, que ficou sabendo que a marca venceu a licitação nesta última quinta-feira (22), quando foi publicada no Diário Oficial.

E pra quem ainda não tá sabendo, o Cinema da Fundação volta a funcionar nesta segunda (26). Já o café, que também tem uma loja no Parnamirim, ainda não tem data exata pra inaugurar.

“Coincidentemente, a gente inaugurou, em 2007, no dia 5 de abril. Inaugurar em abril seria simbólico pra gente e daria muita sorte”, espera.

Cinema da Fundação já tem data pra voltar, e o melhor, com sessões gratuitas

“Com certeza vamos ter novidades”, conta Leonardo. “A gente gostaria de abrir o café em abril”, diz. Segundo ele, com o cardápio bem enxuto. “Pelo menos pros frequentadores terem, nesse início aí, ao que recorrer. Mas nossa estrutura vai ser montada aos poucos”, revela.  “Castigliani, com força total, no mínimo, um mês”, fala Leonardo, que é sócio de Nara Oliveira nos cafés.

A dupla deixa claro que a loja do Parnamirim não vai fechar, não.

Gratuito: Fundaj do Derby tem 750 vagas em cursos e palestras