Só quem é vegano sabe a dificuldade de encontrar comidinhas sem nenhum tipo de componente animal quando se viaja. Pensando em promover o veganismo de uma maneira simples e divertida, a Vegaria está armando a segunda edição do VegBus, viagem no estilo bate-volta com muita comidinha vegana a bordo. O passeio será no próximo domingo (16), em direção à Praia do Sossego, Itamaracá.

LEIA TAMBÉM:

Jazzlato: café e sorveteria com opções 100% veganas na Zona Sul do Recife

O ônibus vai partir às 7h da Praça do Derby e retorna às 19h ao mesmo local. O valor do pacote, que dá direito ao translado, almoço e suco, é R$ 70 por pessoa. Crianças de 0 a 5 anos pagam metade do valor. O pagamento deve ser feito mediante depósito/transferência (informações dos dados aqui) ou na própria Vegaria, localizada na Rua Barão de Souza Leão, 221, Setúbal.

Quem quiser, pode levar suas comidinhas (só não pode nada de origem animal, hein?). Mas a Vegaria já garante que o pessoal do Girassol Cozinha Itinerante vai estar junto no passeio vendendo petiscos, cervejas e sucos.

O projeto é uma novidade massa para quem está triste com a notícia do encerramento das atividades da Vegaria, primeiro empório vegano do nordeste, anunciada para o fim de 2018.

📌 VegBus
📍 Destino: Praia do Sossego (Itamaracá-PE)
📅 16 de setembro
⏰ Horários: Saída às 7h, da Praça do Derby, e retorno às 19h, à Praça do Derby
💰 Valor: R$ 70 por pessoa (translado + almoço + suco)