Na Semana Santa já é costume procurar locais que sirvam peixes e frutos do mar. Pensando nisso, a Forneria 1121 (selo de melhor pizza de Recife pela revista Comer & Beber Veja 2017) resolveu unir as suas massas tradicionais com um menu especial para agradar as tradições do período. A proposta do estabelecimento é um menu em três etapas, com custo de R$65 por pessoa, assinado pelo chef Douglas Van der Ley. Válido até domingo, 01 de abril.

Na entrada, opções de tostada de pão com alho em cama de pomodoro, coberta com creme especial de azeitona preta e atum ou a tartine de queijo brie com damasco. Entre os pratos principais: bacalhau da ressurreição, feito em lascas à moda do chef, com nhoques cozidos no molho e gratinados no forno de pizza ou o risoto com leve toque oriental e de chocolate, acompanhado de camarões.

Na sobremesa, meio ovo de chocolate recheado com ganache de chocolate meio amargo e calda de frutas vermelhas. O doce é maçaricado na mesa e acompanha de sorvete de creme e farofa doce.

E para você que está lendo esse post, uma oferta especial: todos os leitores do PorAqui que apresentarem esta matéria ganham 20% de desconto no menu de Páscoa (válido até domingo). É necessário tirar um print por pessoa. ?

(Tartine de queijo brie com damasco. Reprodução Facebook Forneria 1121)

Forneria 1121
? Avenida Conselheiro Rosa e Silva 1121
⏰ Horário de funcionamento: 18h às 23h
? Telefone: (081) 3072-8316