Está em funcionamento em Brasília Teimosa o Mar Restaurante, que chega para ser mais que uma casa de frutos do mar no bairro, que já é conhecido por ter tantas. A ideia do consultor gastronômico Leonardo Barbosa e do chef Paolo Salvadori é oferecer uma cozinha italiana mediterrânea, com alimentos frescos e orgânicos.

LEIA TAMBÉM:

Antes de se tornar famoso, Samuray, em Brasília Teimosa, traz história de luta

12 restaurantes italianos para se fartar em Boa Viagem

“Paolo é italiano e preza por alimentos frescos, alguns vivos. Temos dois aquários, um com ostra e lambreta vivas e outro tem lagostas vivas. Eles são escolhidos pelo cliente na hora. E a gente também é abastecido pelos pescadores aqui da Brasília, nossos peixes, polvo, agulha frita”, explica Leo Barbosa.

Entre as receitas do menu, se destacam produtos fresco, como ceviches, ostras e sashimi de lagosta.”É uma casa que tem um cardápio bem diversificado. Tem caldinho de peixe, camarão feijão e tem a linha italiana, que são os risotos, espaguete, com frutos do mar, camarão, mexilhão, polvo. É uma comida simples e sem frescura, que preza muito pela qualidade aos clientes”, acrescenta Leo.

Mas não é porque tem chef italiano e risotos e espaguetes que o local é chique. Leonardo faz questão de frisar que o estilo é bem informal, um restaurante para o cliente ir depois da praia, ainda com os pés sujos de areia. “É um lugar pra você se sentir à vontade”, destaca. A faixa de preço gira em torno dos R$ 50 pode chegar a R$ 80, incluindo a bebida.

O restaurante funciona de quinta a domingo, das 11h30 às 18h, e fica na entrada de Brasília Teimosa, na Rua Comendador Morais, 373.

Mar Restaurante
⏰ Qui a dom, das 11h30 às 18h
☎ (081) 3328-7246 ou (081) 99295-1089
Rua Comendador Morais, 373, Brasília Teimosa