A 5ª edição do Café na Calçada vai ser cheia de novidades. Sob o comando dos anfitriões Ana Paula Costa e Márcio Alencar, o evento acontece a partir das 9h neste domingo (22), no final da Rua Dr. Osvaldo Salsa, 100, próximo ao Rio Capibaribe. 

Para já ir esquentando para o Carnaval, o casal anfitrião preparou uma seleção de frevos. Pela primeira vez, um comércio local, a Frutteto Hortifrutti, vai apoiar o evento, oferecendo frutas e um toldo com mesas.  

A organizadora da ação, a moradora Isabela Faria, integrante da Associação por Amor às Graças, que em todos os encontros aproveita para dar avisos aos participantes, "subirá no banquinho" com as seguintes pautas: o bloco de Carnaval do bairro, ainda sem nome e itinerário definidos, e a seresta, com data ainda a ser marcada.

Convidados – Podem participar moradores e simpatizantes do bairro. Para montar a mesa de café da manhã colaborativo, basta levar quitutes e bebidas. 

O Café na Calçada das Graças acontece sempre no terceiro domingo de cada mês, na frente da casa ou do prédio dos anfitriões, que ficam responsáveis por organizar o espaço e receber os participantes.

LEIA TAMBÉM: Uma associação de moradores a um clique de você


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: gracas@poraqui.news