Bar(ba), cabelo e tattoo! O quatro em um funciona num sobrado colorido em uma vila localizada na Capunga, área que fica exatamente no limite entre Graças e Derby, bairros do Recife. Na casa de número 78 há de serviços de beleza e tatuador até a noite mais movimentada desta parte da Zona Norte, já que o bar A Caverna fica no andar térreo do empreendimento.

Dá para fazer a barba na Capunga Barber Bear, emendar com uma tattoo by Alex Romariz.

O que Harley-Davidson e burgers têm a ver com uma noite nas Graças

Os horários da barbearia foram pensados pra fugir do trânsito. De segunda a sexta, funciona das 12h às 22h, e aos sábados, das 12h às 19h. De quebra, dá pra amarrar com a programação noturna no mesmo endereço.

À frente da Capunga Barber Shop, os sócios Fábio Alves e Rodrigo Bernardes convidaram o tatuador Alex Romarix pra dividir o espaço. Alex (Instagram: @alexromariz) segue a linha old school e grafite e atende com horário marcado via telefone (081) 98705-5472.

É Fábio quem explica todos os procedimentos de uma barba bem-feita, no vídeo abaixo:

Fábio ainda mantém duas outras barbearias em Olinda, com mesmo espírito mas com outro nome: a Naipe Barber Shop (Instagram: @naipebarbershop).

Decoração, serviços e sorteio!

Com decoração inspirada na Kostum Kulture, ou seja, motos, carros, anos 50 e 60. “Cada bancada representa um pouco de cada barbeiro. Cada um vai jogando o que se identifica”, diz Fábio Alves.

Mas não chegue por lá pedindo pra fazer aquela balaiagem ou sobrancelha, que não é muito a vibe deles. ? No entanto, trabalham com visagismo, produtos especializados, massagem pra ativar a corrente sanguínea.

O corte de cabelo custa R$ 40, já a barba sai por R$ 30. Se você está lendo esse post e quer ganhar um voucher com o combo de corte de barba e cabelo, é só se inscrever PorAqui. O sorteio será realizado na quinta (3), às 12h.

E os sorteados foram:

 

Capunga Barber Shop
Rua Fernando Lopes, 78, Capunga,  Recife – PE
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 12h às 22h, sábados, das 12h às 19h.
Telefone: (081) 3033-2020