Que a bicicleta é uma mão na roda, com licença do trocadilho, muita gente sabe. Alguns eventos na cidade têm feito promoções pra quem aparecer de bike. ? Neste sábado (21), acontece o festival No Ar Coquetel Molotov, e a produção do evento está dando um desconto de 50% no ingresso pra quem for de bike até o Caxangá Golf Club.

Coquetel Molotov divulga programação completa da edição 2017

Se você estiver querendo uma carona, pode se juntar ao pessoal da Ameciclo, que está juntando uma galera pra ir junto, com saída da Praça do Derby. Os “bondes” têm saída marcada pra três horários: 14h, 16h  e 18h, pontualmente. Cada grupo terá dois ciclistas como guias. O retorno vai ser combinado com quem for junto.

Chegando no destino final, dá pra deixar a magrela no bicicletário, onde os ciclistas receberão os vales meia entrada. Aí é só apresentar na bilheteria e curtir shows de uma galera como o ex-Mutantes Arnaldo Baptista, o cantor Curumin, o grupo paulistano O Terno e a banda de indie rock espanhola Hinds.

 

?No Ar Coquetel Molotov 2017
?Caxanga Golf Country Club – Av. Caxangá, 5362
?Sábado (21)
⏱a partir das 13h
?Saídas de bike da Praça do Derby: 14h, 16h e 18h
Página do evento no Facebook: Pedalando para o Festival Coquetel Molotov 2017

Pedal das Moça

E nesta sexta (20), um grupo de mulheres ciclistas também se juntam na Praça do Derby. O intuito é criar uma rede de apoio entre mulheres da cidade. No dia 29 de setembro, o Pedal das Moça se juntou com a Bicicletada, que sai da praça toda a última sexta-feira do mês.

?Pedal das Moça
?Sexta (20)
⏱18h
?Saída da Praça do Derby
Página do evento no Facebook: Pedal das Moça