A partir de agora, todas as edições do Café na Calçada das Graças, até o fim do ano, vão contar com o apoio da Frutetto Hortifruti, que chegou ao bairro em dezembro de 2016. A loja foi quem cedeu um toldo, mesas e frutas como melão, maçã, mamão e melancia, já cortadas e prontas para consumo, no último evento do bairro, domingo (22).

A proprietária do mercado Luanna Lima contou ao PorAqui que decidiu apoiar a Associação por Amor às Graças porque acredita que o Café na Calçada é um evento "extraordinário" e que lembra muito a sua cidade natal, Vitória de Santo Antão. 

"O Café na Calçada, como o próprio nome diz, coloca os moradores na rua, como numa cidade do interior. É uma oportunidade para todo mundo se conhecer. É como trazer o interior para dentro do Recife", diz. Para ela, incentivar o evento é uma forma de mostrar que a Frutteto colabora para o engajamento dos moradores entre si e com o seu bairro. 

A próxima edição do café está programada para o dia 19 de fevereiro, no final da Rua das Pernambucanas, na beira do Rio Capibaribe.

Frutteto: Rua Confederação do Equador, 123
Horário de funcioamento: de seg a sáb, das 7h às 20h | dom, até as 15h
Informações: (81) 3877-5907

LEIA MAIS: Saiba como foi o 5º Café na Calçada, o primeiro do ano


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: gracas@poraqui.news