O chef Claudemir Barros e a escritora e jornalista Erika Valença estarão nesta quinta (25), a partir das 19h30, no auditório do Casato Café.Bistrô, nas Graças. A dupla se reúne para debater sobre o processo criativo na gastronomia e na literatura, respectivamente.

Além disso, os dois falarão sobre a construção do livro Sonhos e Sabores, projeto que o chef Claudemir Barros, que tem 25 anos de carreira, desenvolve com a própria Erika. a publicação tem lançamento previsto para o segundo semestre.

(Foto: Erika Valença/divulgação) Erika Valença escreve, em parceria com o chef Claudemir Barros, o livro Sonhos e Sabores 

Já Erika tem dois livros publicados, Bisaco e Fuá, e é, atualmente, editora do Blog Virgulina, onde fala sobre arte, gastronomia e cultura em geral.

O evento é gratuito e marca a etapa final do Casato Cultural – Abril pra Maio,  que segue até o próximo dia 27, com obras inéditas de artistas como Abraão Figueiredo, Andréa Spinelli, André Valença, Antônio Mendes, Bozó Bacamarte, Bruno Lyra, Elísio Moura, Mestre Hélio, Nino Ferreira, Rinaldo Silva, Silvano Silva, Carlos Trevi e o italiano Gianni Piva.

Casato Café.Bistrô

Av. Rui Barbosa, 1503, Graças (em frente à Capela do Colégio Damas) |  (81) 3034.8909


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o app e convidar os vizinhos: Android e iOS

Sugestões e colaborações: gracas@poraqui.news ou (81) 9.8173.9108 (WhatsApp)