Você sabia que este último domingo (23) foi o Dia do Livro? Para aproveitar a semana dedicada à leitura em grande estilo, o Museu do Estado de Pernambuco recebe, nesta quinta (27), os cinco autores vencedores do 4º Prêmio Pernambuco de Literatura, uma iniciativa da Secretaria de Cultura de Pernambuco, DA Fundarpe e da Companhia Editora de Pernambuco (Cepe).

O lançamento coletivo das publicações acontece a partir das 19h. Os escritores premiados confirmaram presença, inclusive o ganhador do maior prêmio, o jornalista Álvaro Filho (foto), que mora em Lisboa e estará no Recife para o lançamento. 

A obra vencedora –  Curso de Escrita e Romance – Nível 2, que, apesar do nome, é uma obra de ficção – foi escrita em apenas um mês, durante férias na capital portuguesa.

Camillo José (A Dakimakura Flutuante), Walther Moreira Santos (Todas as Coisas Sem Nome), Paulo Gervais (Paulatim) e Philippe Wollney (Ruinosas Ruminâncias) também  estarão distribuindo autógrafos no local.

Os livros estarão à venda durante o evento. Cada publicação custará R$ 30. Já a coleção completa estará por R$ 120. A entrada é gratuita. Não vai perder, hein?   

Serviço
Lançamento dos livros vencedores do 4º Prêmio Pernambuco de Literatura
Data: Quinta-feira, 27 de abril de 2017
Local: Museu do Estado de Pernambuco – Av. Rui Barbosa, 960 –Graças
Horário: 19h
Entrada gratuita


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android iOS

Sugestões e colaborações: gracas@poraqui.news ou (81) 9.8173.9108 (WhatsApp)