Este domingo (22) vai ser movimentado nas Graças, Zona Norte do Recife. Além do Café na Calçada, que comemora um ano, o Jardim do Baobá recebe a 4ª edição do Primavera Dona Jardineira, que sai da Praça do Derby (foto em destaque), onde ocorreram as três outras edições, e ocupa o Jardim do Baobá a partir das 10h.

“A gente quer comemorar a primavera. Juntar gente de ‘good vibes’, alto astral. Vamos celebrar de uma forma bem despretensiosa, levar comidinha, cangas, cadeiras, sentar e respirar o talento de cada um. Quem quiser participar, mostrando o que sabe fazer, pode chegar”, diz Tita de Paula, moradora das Graças e organizadora do evento. Ela também é conhecida como Dona Jardineira e já apareceu no PorAqui.

A edição contará com o apoio – e as comidinhas, claro- dos chefs do projeto Mesa Coletiva (Thiago das Chagas, Yuri Machado, Vinícius Arruda, Danilo Coelho, Gi Nacarato) e de profissionais das áreas de bem-estar , com yoga, pilates e shiatsu, e também a turma das artes, com literatura, contação de histórias e música.

Então, anota aí!

?4ª Edição do Primavera Dona Jardineira
?Domingo (22)
⏰A partir das 10h
?Jardim do Baobá
?Evento gratuito