Neste domingo (22), a partir das 16h, o Graças Food Park transforma-se num espaço de empreendedorismo com mais de 20 expositores vendendo produtos como sandálias, roupas femininas, infantis e étnicas, bijuterias, peças em crochê, óculos escuros, artigos infantis, licores e cachaças artesanais.

Jacqueline Tavares, organizadora do evento, conta que a feira pretende ser um espaço de economia colaborativa, em que os empreendedores locais podem divulgar e colocar à venda seus produtos, além de ser uma oportunidade de ampliação de negócios e formação de networking. “É um meio mais barato de divulgação do trabalho deles”, afirma.

A feira é itinerante e já passou por localidades em Paulista e Olinda. Estão nos planos de Jacqueline levar a ação, que é uma iniciativa particular e não conta com a ajuda de nenhum órgão do governo, para diversos bairros do Grande Recife. 

“Somos uma rede colaborativa independente. A intenção é que a feira inspire o pessoal do bairro a se mobilizar para criar edições do evento por conta própria”, diz. 

O Graças Food Park fica na Rua das Pernambucanas, 476
Mais informações: (81) 98729-4544

LEIA TAMBÉM: 5 empreendedoras para conhecer nas Graças


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: gracas@poraqui.news