Banho de mangueira, brincar com areia, decoração simples, com bolo, e… para que mais, não é mesmo? A Casa das Asas, no bairro das Graças, Zona do Norte do Recife, está abrindo as portas, sempre aos domingos, para festas de aniversário com jeitinho de antigamente. Nada de grandes apetrechos, brinquedos eletrônicos e bufês com mil e uma opções.

(Foto: Divulgação)

Segundo Tetê Brandão, uma das sócias, a ideia é resgatar aquelas festinhas “mais enxutas”, em que adultos e crianças brincam juntos.

“A nossa intenção é que a festa seja uma reprodução da Casa das Asas num dia normal, onde as crianças podem criar seus próprios brinquedos, brincar com areia, com água, ter contato com o universo simples da infância, mas que está tão distante das nossas crianças.  É uma festa com cara de casa. De resgate da simplicidade e da brincadeira, que é a essência da infância”, diz.

Existem três opções de pacotes, com preços que vão de R$ 600 a R$ 2.900. A casa disponibiliza desde equipe à oficina com arte educadora, oficina de música, contação de histórias e capoeira.

Casa das Asas 
Rua Dom Sebastião Leme, 81, Graças
(81) 3072.7763