Um galho de uma árvore de espécie não identificada caiu em dois carros estacionados na Rua Gervásio Fioravante, quase na esquina com Rua das Graças, por volta das 11h da manhã desta quinta-feira.

Um dos carros, um Cobalt branco, ficou bastante amassado e teve os vidros quebrados. "Tivemos prejuízos materiais, mas, graças a Deus, ninguém se machucou", disse o proprietário do veículo, Arnoldo Alencar, que entrou imediatamente em contato com a Emlurb pelo telefone 156. Já o outro veículo, um Nissan Versa prata, teve pequenas avarias.

"Eles falaram que pode levar de meia hora a 24 horas. É perigoso, porque passa muita gente no local", diz ele, que estava com a noiva no Café Santa Clara quando ouviu os sócios da cafeteria perguntando quem seriam os proprietários dos dois carros. Rafael Guimarães, sócio do café, estava no escritório quando ouviu o barulho do galho caindo.

A assessoria de imprensa da Emlurb informou ao PorAqui que o órgão está com muitas demandas hoje, por conta da chuva, mas que será resolvido. Em casos similares, as vítimas devem fazer o mesmo que Arnoldo, ou seja, ligar para o número 156.

O dono do Nissan Versa, até o encerramento dessa apuração, não havia sido encontrado.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android iOS

Sugestões e colaborações: gracas@poraqui.news ou (81) 9.8173.9108 (WhatsApp)