Os adeptos da alimentação saudável e moradores das Graças e cercanias já podem comemorar. A Greenmix, que reúne padaria, mercado e restaurante, chega à Zona Norte no início de agosto. Instalada no Complexo Toyolex, na Av. Rui Barbosa, terá 1 mil m² e cerca de 8 mil itens à venda.

A franquia pernambucana é comandada pelos sócios Ricardo Canella, Mariana Dias, Rafaela Dias e Luciano Pontes. “Recebemos um apelo fortíssimo nas redes sociais para irmos para a Zona Norte, mas queríamos um lugar realmente top. Foi quando apareceu esse casarão com muito verde e uma estrutura enorme”, conta Ricardo.

Na padaria, há pães sem glúten e funcionais, feitos a partir de farinhas integrais. Alimentos low carb, ou seja, com pouco carboidrato, também estarão à disposição da clientela, que pode fazer os pedidos por telefone ou WhatsApp, para serem entregues em casa.

foto do casarão do Completo Toyolex

Segundo a chef-proprietária Mariana Dias, como o casarão tem um amplo jardim, a ideia é que seja aproveitado para o café da manhã, no melhor estilo piquenique. Almoço, jantar e lanches também estarão disponíveis no cardápio, que é o mesmo da loja de Boa Viagem (Av. Conselheiro Aguiar, 1044), a primeira da franquia no Recife.

Serviço
Greenmix Zona Norte
Complexo Toyolex
Av. Rui Barbosa, 1105 – Graças
De segunda a sexta, das 11h30 às 20h
Sábado, das 9h às 20h
Fecha domingo.
Instagram: @vivagreenmix