Atualizado em 2/5/2017, às 12h

Marcada para acontecer nesta terça-feira (2) – como noticiamos no fim de semana – a inauguração do novo Lalá Café, nas Graças, Zona Norte do Recife, foi adiada em uma semana. O PorAqui recebeu a informação no final da manhã.   

"Estamos trabalhando pra que nossa nova casinha venha com o charme que a gente ama! Por isso, vamos adiar uma semana nossa inauguração e mostrar passo a passo tudo como tá ficando por aqui! E o @recifecoffeeoficial já começou! Aqui no Lalá vamos prorrogar uma semana após o fim do festival para ninguém deixar de provar nosso combo.  Marquem os amigos e avisem a nova data", informou o café em sua página no Facebook.

O queridinho Lalá deixou o bairro dos Aflitos, aqui pertinho, para se instalar na Rua Amélia, em busca de mais espaço e estacionamento. Quando abrir as novas portas, o café estará no circuito Recife Coffee, festival que acontece em 25 cafeterias de Recife, Olinda e Porto de Galinhas. Desse total, oito cafeterias estão nas Graças.

Novas entradinhas, crepes e outras receitas assinadas pelo chef André Mendonça serão lançadas em sistema de soft opening, ou seja, aos poucos. O casarão será compartilhado com a loja de móveis Muma, mas os fãs do estilo acolhedor do café podem ficar tranquilos. 

O antigo terraço do Lalá Café estará no novo casarão, no nº 470. Outra novidade é que, na casa nova, haverá um rooftop com jardim, ideal para encontros mais reservados e festinhas.

Na foto, a sobremesa mais pedida da casa, a Colinho de Vó (foto: Facebook/Lalá Café)

Recife Coffee – Preparado especialmente para o festival, o combo com preço fixo (R$ 19,90) do Lalá Café reúne
café com leite cremoso, coberto com caramelo de açúcar mascavo e toque de baunilha, croissant com pasta de queijo da casa e bolo de cenoura com chocolate.

Lalá Café
Rua Amélia, 470 – Graças
De terça a sexta-feira, das 13h às 21h | sábado e domingo, das15h às 20h
Com estacionamento


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android iOS

Sugestões e colaborações: gracas@poraqui.news ou (81) 9.8173.9108 (WhatsApp)