Lembra do 858 Café Bistrô que fechou recentemente e ficava ali na Rua do Futuro com Capitão Sampaio Xavier, na Jaqueira, Zona Norte do Recife? A partir de novembro, no comecinho do mês, segundo a previsão da sócia-proprietária Rebeca Duque, ele ganha um nome mais poético, Meio do Mundo, um cardápio renovado e produtos da marca Galo Padeiro, principalmente os croissants assinados pelo chef-padeiro espanhol Javier Vara.

Foto: Raissa Ebrahim/PorAqui

O Meio do Mundo já existe na Madalena, na Zona Oeste, desde junho de 2016.  Em junho de 2017, fez uma parceria com a padaria artesanal Galo Padeiro, localizada em Santo Amaro, no Centro da Cidade. A parceria é um dos chamarizes da loja da Jaqueira, que funcionará em horário gigante – de terça a domingo, das 8h às 21h, com café da manhã, almoço executivo com toque de bistrô e ceia com sopas e torradas.

Segundo Rebeca Duque, proprietária da loja da Jaqueira e sócia de Marta Lima e Bruna Pessoa de Queiroz na empreitada, a mudança vem como uma forma de fortalecer e unificar a marca Meio do Mundo.

?Meio do Mundo
?Rua do Futuro, 858, Jaqueira
⏲De terça a domingo, das 8h às 21h