* Por Diógenes Mota Lima, texto e vídeo

A 1ª Seresta das Graças aconteceu na noite da última quinta-feira (6). Veja o depoimento de Diógenes Mota Lima sobre a noite que reuniu cerca de 50 pessoas na Fazendinha Restaurante Self-Service, localizado na Rua das Graças e endereço da próxima reunião musical, marcada para o dia 4 de maio.

"Foi um evento muito legal. A gente via as pessoas participando, cantando, mesmo cantando mal, mas cantavam. Todo mundo querendo participar. Apesar da chuva, ninguém saiu do lugar. Os músicos, muito bons, músicas boas. 

Agradeço muito ao pessoal da associação dos moradores das Graças por esse evento. Precisava um movimento assim aqui nas Graças, para unir as pessoas. O nosso bairro é um bairro muito grande, muito residencial. A gente não conhece nossos vizinhos. Então esse tipo de atitude da associação é um evento que une o bairro. 

Desde já, convoco todos os moradores do bairro para a próxima seresta, na primeira quinta-feira de maio (dia 4). Apareçam por lá! É muito bom! Leve seu amigo, convide seu vizinho. Se você toca algum instrumento, leve seu instrumento. Se canta, vai lá cantar. 

Conheci pessoas que não conhecia. Conheci pessoas que moram muito próximo de mim. É muito bom. Não tem como explicar. Só a pessoa indo mesmo. Convoco todo mundo pra estar lá no dia 4 de maio!"


*Diógenes Mota Lima é administrador de empresas e morador das Graças há 22 anos.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android iOS

Sugestões e colaborações: gracas@poraqui.news ou (81) 9.8173.9108 (WhatsApp)