Uma funcionária que trabalha num dos apartamentos do Edf. Sítio Beira-Rio, na Rua das Pernambucanas, viveu momentos de terror na manhã desta quarta-feira (8). Eram 6h da manhã quando deixou o prédio, depois de um plantão de 12h e foi abordada por dois homens que estavam em um carro branco. 

Um deles desceu do automóvel e chegou a colocar uma arma na cabeça da vítima, que acabou entregando todos os pertences: bolsa, carteira, celular e até a chave de casa, como contou um porteiro do edifício. 

Ele não presenciou a ação dos ladrões, mas estava na portaria no momento do assalto. Segundo o porteiro, a mulher, que tem em torno de 30 anos, já foi assaltada duas vezes no bairro. Em relação ao caso hoje, ela contou que os bandidos faziam referências às câmeras de segurança do bairro, para que a ação fosse concluída rapidamente. 

O fato chegou ao PorAqui através de um aviso colocado num grupo de WhatsApp que reúne moradores das Graças para alertas de assaltos na localidade. O grupo não funciona como denúncia, que deve ser feita através de um Boletim de Ocorrência.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: gracas@poraqui.news