Neste domingo (23), das 10h às 18h, o Jardim do Baobá receberá uma programação diferente, para toda a família: o Oba! Oba! Baobá!. O evento é ideia de GHuga Távora, que se autointitula designer educativo, artista visual, empreendedor e imaginauta. 

O evento é o terceiro de uma série que pretende percorrer os baobás do Recife e Olinda, com oficinas de estamparia, encontro de empreendedores criativos, piquenique, brechó e, se tudo der certo, karaokê.

"A ideia é fazer de 15 em 15 dias", diz GHuga, que estará por lá com o seu "laboratório de estamparias". Há duas formas de participar: a primeira delas é trazendo três peças de roupa e deixando pra GHuga estampar (custa R$ 75) e  a segunda é a própria pessoa estampar, seguindo as orientações do artista (R$ 50).

GHuga convida os empreendedores da área para levarem seus produtos – comidas e bebidas são muito bem-vindas.

Em 9 de abril,  o evento esteve na Praça Domingos Giovanetti, ali na Avenida Beira Rio, na Torre, onde tem um baobá plantado pelos alunos do Instituto Capibaribe, em 2005. Em janeiro desde ano, no primeiro evento da série, o endereço escolhido foi a Praça da Encruzilhada, que também abriga um baobá.

(foto: GHuga Távora/divulgação)

Informações: (81)99508-1700


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android iOS

Sugestões e colaborações: gracas@poraqui.news ou (81) 9.8173.9108 (WhatsApp)