Diversos estilos musicais fazem parte da programação de julho do projeto Ouvindo e Fazendo Música no Museu, que acontece sempre aos sábados, a partir das 17h, no Museu do Estado de Pernambuco (MEPE).

No dia 1º, o sueco Adam Evald, com sua mistura que combina melodias pop com pitadas de música clássica, abre o programa. Na semana seguinte, dia 8, Renato Bandeira (guitarra, violão e viola de 10 cordas), Augusto Silva (bateria), Hélio Silva (baixo) e Júlio César (acordeon), realizam o show Renato Bandeira e Som de Madeira.

Vitor Brauer e Jonathan Tadeu vêm em espetáculo intimista, apenas com guitarra e violão, no dia 15. Filho de Eddie Bean, Terry Harmonica Bean canta blues, no dia 22. No último sábado do mês, dia 29, Felipe S., ex-Mombojó, mostra seu último trabalho, Cabeça de Felipe.

Adam Evald, músico de chamber pop, traz uma espécie de pop com  elementos da música erudita ao rock. O artista, que canta e toca teclado, divide o palco do MEPE com Caroline Karpinska e seu violino.

Desde sua estreia em 2012, Adam já rodou o mundo em turnê. Passando por mais de 30 países, incluindo Rússia, Índia e Japão, contabiliza mais de 300 shows.

Há um ano e meio, lançou seu álbum de estreia, Love Knuckles Peace Dove. Agora, está no processo de composição do segundo disco, White Night Black Out, previsto para o segundo semestre de 2017.

Serviço:

Museu do Estado de Pernambuco
Av. Rui Barbosa, 960
Sábado (1º), às 17h
R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia) | entrada gratuita para clientes e funcionários Santander
Informações: (81) 3184-3174