Está preocupado ou preocupada pois vem aí um fim de semana inteiro pela frente e não sabe muito bem o que fazer com as crianças? Que tal uma programação sem sair do bairro?   

A Casa das Asas, que fica na Rua Dom Sebastião Leme, oferece, neste sábado (20), uma oficina de jardinagem com Dona Jardineira (ou Tita de Paula, que é moradora do bairro e é jardineira de verdade!). 

Crianças a partir de 3 anos podem participar. Na tarde, Tita falará sobre noções de ecologia e plantio, sempre voltadas para os pequenos. Começa às 15h. Custa R$ 80 e ainda dá direito a 2h de uso da casa, ou seja, dá para brincar um bocado.

No mesmo dia, mais cedo, às 9h, haverá exposição de aquarelas da artista plástica, presidente emérita da Academia de Artes e Letras de Pernambuco, Teresa Magalhães. Com o tema Entre Asas e Flores, é para crianças dos 8 aos 80. 

Já no outro sábado (27), a criançada a partir dos 5 aninhos vai aprender a fazer bonecos de pano com o pessoal da Pé-de-Ovo. O valor da oficina é o mesmo: R$80,00 e também tem direito a 2h de uso da casa.

Ainda não conhece a Casa das Asas? Clique aqui para saber mais. 

(Foto: Pé de Ovo/divulgação)

Casa das Asas

Rua Dom Sebastião Leme, 81, Graças |  (81) 3072-7763


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android iOS

Sugestões e colaborações: gracas@poraqui.news ou (81) 9.8173.9108 (WhatsApp)