Considerada a maior rede de pizzarias do mundo, a Pizza Hut inaugura sua quarta unidade no Recife e a quinta em Pernambuco nesta quinta (29). À frente de todas as franquias, está o empresário Victor Cantarelli, que escolheu a Rua Alberto Paiva, nas proximidades da Rua Amélia, como endereço do empreendimento.

Com  250 m², a loja terá espaço para receber 60 pessoas sentadas. A localização central foi o principal motivo que fez Victor Cantarelli optar pelas Graças. “O bairro é um dos principais da cidade do Recife, com uma alta densidade demográfica, importantes colégios e várias vias que ligam os principais bairros da Zona Norte”.

LEIA TAMBÉM:

Lalá Café vai deixar o Espinheiro para ganhar mais espaço na Rua AméIia

Boleria das Marias: um pedacinho de casa de vó agora também nas Graças

“Esperamos que essa inauguração seja um sucesso. Vamos levar aos nossos clientes mais uma experiência incrível, em um restaurante moderno e com estilo fast casual, além da melhor pizza do mundo”, completa Cantarelli.

Com mais essa unidade, a Pizza Hut passa a atender, por meio do delivery, mais opções de bairros, como Espinheiro, Torre, Madalena e Rosarinho, além do próprio bairro das Graças. Há ainda a opção de retirar os produtos no balcão para viagem (to go).

Cardápio

São três opções de massa (fininha, artezanale e pan), além de lasanhas e sobremesas. A partir de R$ 42,90, dá para pedir uma redonda para três pessoas.

Serviço
Pizza Hut Graças
Rua Alberto Paiva, 258
Horário de funcionamento: todos os dias, das 12h às 23h
Delivery: pelo site ou pelo aplicativo Pizza Hut Brasil
Estacionamento com manobrista no local