Uma poça d´água está atrapalhando o trânsito de pedestres na esquina da Rua Esmeraldino Bandeira com a Rua Bruno Maia, bem próximo à Pizzaria Atlântico.
O PorAqui entrou em contato com a Emlurb, que enviou nota ao e-mail da redação:
"A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) informa que realizou vistoria no local e que um jato de sucção será programado para retirar a água."
No entanto, a assessoria de imprensa do órgão não soube precisar a data de início do serviço, tampouco o que causou o alagamento.
O gerente da Pizzaria Atlântico, Tadeu Vital, acredita se tratar de uma galeria entupida e aguarda a solução do problema.
Como está a rua em que você mora ou trabalha depois das chuvas desta terça-feira? Conta pra gente! Mande-nos fotos! Pode ser por e-mail, pelo gracas@poraqui.news, ou por Whatsapp (81) 9.8173.9108.
O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.
Para baixar o aplicativo: Android e iOS
Sugestões e colaborações: gracas@poraqui.news ou (81) 9.8173.9108 (WhatsApp)