Está em busca de uma programação barata e de qualidade?  Pois o Museu do Estado tem uma para você. Todo sábado, a partir das 17h, acontece o projeto Ouvindo e Fazendo Música no Museu. Neste fim de semana, no próximo dia 20, quem se apresenta é o grupo Noise Viola.

Com Paulo Barros, no violão, Fred Andrade, na guitarra, Leonardo César, na viola, Caca Barreto, no baixo, Hugo Medeiros e Cacau, ambos na percussão, formam o Noise Viola, que combina gêneros como frevo, baião e maracatu,  com uma roupagem contemporânea.

Em 2007, o grupo lançou seu primeiro CD e fez uma série de concertos, sendo este primeiro trabalho em estúdio bem recebido pelo público e crítica.  No primeiro semestre de 2016, o Noise Viola lançou seu segundo CD, chamado de A canção do mar do silêncio.

Semana que vem, no sábado (27), quem se apresenta é o grupo Sertão Jazz, grupo que transita entre o jazz e a música nordestina.

Os ingressos são baratos: R$ 6 (a inteira) e R$ 3 (meia). Clientes e funcionários do  Santander, o patrocinador do evento, não pagam.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: gracas@poraqui.news ou (81) 9.8173.9108 (WhatsApp)