Quem gosta de comprar lingerie, brinquedinhos eróticos e creminhos, entre outras coisinhas, pode comemorar: a Lola Sex Store abriu sua segunda unidade no Recife na última quinta (12). A marca, o primeiro sex shop de luxo da cidade, tem ambiente discreto e fica no primeiro andar da galeria Crystal Center, na Jaqueira, na Zona Norte.

Empresária trouxe conceito de sex shop de luxo para o Recife.

No comando da “boutique sensual”, a empresária Camilla Vargas. A clientela não se restringe ao público feminino.  O local, que conta com espaço para eventos como chá de lingerie e despedida de solteiro, foi pensado também para ser um espaço em que as pessoas possam falar sobre sexo e tirar dúvidas.

Festival do Café PorAqui tem 12 cafeterias com promoções exclusivas

“Ensinamos a usar o produto, formatamos brincadeiras, damos dicas para ajudar a montar uma surpresa e criar um clima para surpreender o parceiro”, explica Camilla.

Fachada discreta da loja da Jaqueira.

Produtinhos que estão fazendo sucesso, como brinquedos eróticos com bluetooth, ativados a distância, próteses de vidro e brincadeiras para levar para casa prometem estar na lista dos mais vendidos da loja da Jaqueira.

Produtos para incrementar a vida a dois.

Lola Sex Store
Rua Deputado Pedro Pires Ferreia, 405, loja 101, Crystal Center, Jaqueira, Recife, PE
Horário: 9h às 20h (Segunda a sexta) e 9h às 17h (Sábado)
Aceita todos os cartões (crédito e débito)
Telefone: (081) 3090-2829 | (081) 98151-9460
Instagram: @lolasxstore