Toda quinta, das 17h às 18h, a terapeuta Camilla Rocha abre as portas do espaço Despertar, na Rua Amélia, para os interessados no reiki solidário. Funciona da seguinte forma: a pessoa paga R$ 10 (que vai para ajudar nos custos com aluguel do espaço) e mais 1 kg de alimento, que será doado a pessoas em situação de risco. 

Os atendimentos duram cerca de 20 minutos. Para quem quiser, encontros periódicos para tratamento através do reiki podem ser agendados com a própria Camilla, que é estudiosa da terapia há sete anos e há dois meses resolveu começar a atender em consultório.

"Esse desejo veio após profundas transformações experimentadas por mim no âmbito familiar, que demandaram uma busca e uma prática mais intensa da minha espiritualidade e a percepção da necessidade e do desejo de ajudar o próximo", explica ela.

Camilla tem formação nível 2 do Reiki Usui/Tibetano e também no Karuna Reiki ® – Especial para tratamentos de liberação de traumas. Também é taróloga do Oráculo da Deusa e facilitadora de círculos de mulheres Unify Global Sisterhood.

Despertar Terapias Integrativas
Rua Amélia, 670, Edf. Córdoba, sala 504
81 98828.8884
R$ 10 + 1kg de alimento


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android iOS

Sugestões e colaborações: gracas@poraqui.news ou (81) 9.8173.9108 (WhatsApp)