Derby promete fazer do Recife a capital do abraço, pelo menos neste sábado (16). É que das 9h às 11h, os voluntários da campanha Diga SIM ao AMOR, uma ação da Rede Fazer o Bem, vão distribuir abraços e um pouquinho de solidariedade. 

Gildo Lanches: a maior praça de alimentação a céu aberto fica no Derby

Os voluntários ficarão alocados em seis pontos entre o Hospital da Restauração e o restaurante Spettus Derby.

“É lindo ver como as pessoas são impactadas com um ato tão simples: um abraço, por exemplo. Os motoristas de ônibus param os veículos e pedem para que nossos voluntários subam para distribuir abraços para os passageiros. Muitos chegam a descer do veículo para receber abraços. É emocionante finalizar o ano com essa mensagem de amor”, explica o diretor da Rede Fazer o Bem, Kess Jones.

A voluntária Karen Aguiar concorda: “Eu espero que as pessoas que iremos abraçar no sábado possam sorrir e acreditar na sociedade”.

A ação acontece há 3 anos, sempre em dezembro, e é articulada pelo Movimento Rede Fazer o Bem em parceria com a Associação Casa da Rocha. A Rede abrange os Estados de Pernambuco e Bahia, totalizando mais de 50 ações realizadas em 2017 e cerca de 20 mil pessoas beneficiadas.

No Recife, já passou por Avenida Boa Viagem, Parque Dona Lindu, Estação de Metrô do Recife, Marco Zero.

Virtuosi tem programação infantil nas Graças no domingo (17)

 

Diga SIM ao AMOR
Sábado (16)
Das 9h às 11h
Praça do Derby – Recife

 

Redes Sociais: www.facebook.com/redefazerobem