Depois de MC Loma e MC Bruninho, parece que Pernambuco virou oficialmente celeiro de virais em 2018: Mariana de Castro e seu “namorado” Manequim são as estrelas da vez, com vídeo que já atingiu mais de 10 milhões de visualizações.

O vídeo caseiro foi gravado na noite da quinta-feira, 7 de junho. Com o mote Dia dos Namorados, Mariana contracenava com um manequim. Depois de uma DR básica, o “moço” presenteia Mariana com uma malha da marca pernambucana FocoFitness, que tem lojas na Capunga, Jaqueira e Boa Viagem.

Tudo gravado por celular na Galeria Capunga, entre Graças e Derby, por Ayron Melo, sócio da loja de moda fitness e mentor das tiradas de humor, que fizeram tanto o Instagram da loja (@foco_fitness_) quanto o de Mariana (@mari3castro) baterem as 30 mil visualizações por dia.

O trio de sucesso: Mariana de Castro, o Manequim, que não tem nome ainda, e Ayron Melo (Foto: Paula Melo/PorAqui)

Mariana contou ao PorAqui como tudo começou. “Em janeiro, vim tirar as férias de uma funcionária”, lembra. Foi quando começaram a gravar vídeos. “Ayron é meu braço direito. É como se fosse 50/50. É ele quem me dá as ideias e eu interpreto”, diz Mari, que tem 26 anos e é advogada por formação.

“A gente viu que a comédia nos aproximava muito da clientela”, revela Ayron. “Além do produto, a gente tem algo mais a oferecer que é a interatividade, o humor. A gente aproveita, claro, pra mostrar as peças. Não é aquela loja que posta [nas redes sociais] peça, peça,peça… Muita gente não compra com a gente sempre, mas acompanha a gente todo dia.”

Tudo é feito na hora e gravado em questões de minutos, já que Mariana é mestre na arte da improvisação, mesmo sem ter feito nenhum curso de teatro antes.

Ela conta que já foi até reconhecida nas ruas e recebe tantas mensagens no Instagram que está difícil de dar conta de todas.

Olha o vídeo que eles gravaram na época da greve de caminhoneiros, quando estava difícil de conseguir gasolina, vocês lembram?

 

Perfis nacionais no Instagram, como @soueunavida e @meninatoupassada, deram 3 milhões de views para o vídeo do Dia dos Namorados, até agora – e contando!

Veja o vídeo que eles gravaram exclusivamente para o PorAqui, tudo criado na hora! Eles contam também um pouco dessa história toda: