Se tu tá achando que só tem canal legal no Youtube feito pela galera do Sul/Sudeste, tás é muito enganado, vu? Tem um mói de gente aqui nas nossas terras que faz o maior sucesso no Youtube e ainda bota geral pra gaitar. Então pega essa listinha que o PorAqui preparou com 11 youtubers pernambucanos de humor, faz a pipoca e se prepara pra entrar no buraco negro dos vídeos engraçados. 😂

LEIA TAMBÉM:

Como aproveitar as férias sendo um universitário liso no Recife

21 gírias que só quem é recifense conhece e entende

1. Tá Gravando

Quando você assiste aos vídeos de Italo Sena, recifense morador do bairro de Setúbal, Zona Sul do Recife, no canal Tá Gravando,  a única coisa que você se pergunta é: como ele consegue ficar sério o tempo todo? Isso porque a graça dele é sair por aí fazendo pegadinhas com câmeras escondidas falando as coisas mais sem noção que seus seguidores pedem nos comentários.

“Vai numa loja e pergunta a um vendedor se você pode ajudar ele. Finge que você é o vendedor”, e olhe que isso é só um dos tantos pedidos que ele recebe que viram vídeos hilários. Ai já viu, né? A cara de pau do humorista faz a graça. 😂

2. Ni do Badoque

Um dos pioneiros do Youtube no Recife, Ni do Badoque é daquelas pessoas que só de olhar já te dão vontade de rir. Com mais de 300 mil inscritos no seu canal, o humorista recifense começou a postar vídeos em 2011 e ficou conhecido nacionalmente, já tendo participado de programas de TV por aí a fora.

Nos seus vídeos tudo quanto é coisa vira graça: desde um buraco com água na rua até aquele almocinho de domingo. A má notícia é que ele não tem atualizado tanto seu canal, já a boa notícia é que tem quase 300 vídeos por lá pra você gaitar.

3. Rayane Menezes

Rayane Menezes mora em Olinda e estourou na internet quando fez um vídeo comentando  sua prova do Enem em 2013. De lá pra cá, a youtuber já mudou o cabelo várias vezes, conseguiu mais de 160 mil inscritos no canal e mais de 70 mil seguidores no Instagram.

No canal dela dá pra encontrar um pouquinho de tudo: tem dica de música, vlog (vídeo blog) e, claro, as resenhas, tipo essa do vídeo acima brincando de verdade ou consequência, que fazem ela ser super conhecida entre os adolescentes.

4. Putzvéi

Um dos canais mais famosos da cidade, o Putzvéi tá chegando pertinho do seu primeiro milhão de inscritos. O mais legal do canal são os vídeos de paródia de músicas famosas, mas por lá tem até conselhos para maiores de 18 anos. Criado em 2012, o canal se destaca pelas gravações mais  produzidas, com direito a cenário e figurinos especiais. 😂

5. Beijo da Maga

Amanda Neves é a ‘Maga’ dos mais de 280 mil inscritos. Ela fazia parte da galera do Putzvéi, quando decidiu criar seu próprio canal em 2014. Os vídeos do seu espaço são aquela salada de tudo que vai te fazer sentir vergonha alheia (e rir): pegadinha, daily vlog (quando o youtuber mostra um dia na sua vida) e esquetes de situações um tanto quanto diferentes.

6. Victor Góes

Victor Góes é o nome por trás de um dos maiores canais da lista, que conta com mais de 1 milhão e 200 mil inscritos. Seus vídeos seguem a linha de pegadinhas e paródias, mas ele também produz os famigerados vlogs. O youtuber começou a carreira no humor ainda novinho, com apenas 14 anos, em 2015.

7. #100 Noção

O 100 Noção é o canal dos recifenses Thiago Barros e Diego Santos. Eles se juntam pra fazer vídeos que misturam esquetes com vlog, contando situações engraçadas da vida de cada um. O canal começou em 2013 e já tem mais de 800 mil inscritos.

8. Raldyner Aguiar

Mais um dos adeptos das pegadinhas de Youtube, Raldyner Aguiar tem mais de 26 mil inscritos no seu canal. Tudo começou em 2014 quando o djovem tirou onda com os 3 tipos de pobres que existem, pra você assistir e se ver qual o seu tipo. 😂

9. Maionese Produções

Uma canal só de esquetes pra quem é de esquetes! E se você ainda não tá ligado, esquetes são aquelas cenas curtas e engraçadas que fazem o maior sucesso na internet. O Maionese Produções foi criado em 2011 e conta com mais de 50 mil inscritos.

10. Drags Parodiando

O nome do canal já dá uma pista do que você vai encontrar por lá: drag queens recifenses fazendo paródias de músicas famosas. É uma verdadeira super-produção, com direito a cenários e figurinos super bonitões. O canal conta com mais de 20 mil inscritos e tem vídeos com até 300 mil visualizações.

11. Gerson Albuquerque

Esse é o maior canal da lista, com mais de 2 milhões de inscritos. Lembra da história de um grupo de jovens recifenses que foram presos fazendo uma pegadinha num banco, vestidos com os figurinos da série La Casa de Papel? Pronto, eram Gerson e seus amigos gravando uma pegadinha pro canal. 😂

O youtuber, que começou seu canal em 2013, chegou até a fazer um vídeo explicando toda a situação.

Conhece mais youtubers recifenses que deveriam entrar na lista? Conta pra gente nos comentários! 😜