Durante o período de momo são muitas as festividades por todo o Estado, sempre com o envolvimento de vários músicos, técnicos e artistas, que se dedicam quase integralmente a diversão dos foliões. É pensando nesses profissionais que acontece há 18 anos, sempre no segundo domingo pós-Carnaval, o Encontro de Músicos, Artistas e Amigos.

A festa é uma grande confraternização aberta e totalmente gratuita para os profissionais da música e foliões. Neste ano, quando o Encontro atinge a sua maioridade, não será nada diferente. Durante o próximo domingo (25), no Alto do Mandu, das 13h às 23h, mais de 25 atrações e 50 convidados sobem ao palco prometendo não deixar ninguém parado, numa junção de frevo, caboclinho, maracatu, samba, MPB, coco, ciranda e muito mais.

Em sua última edição, o Encontro de Músicos, Artistas e Amigos contou com um público superior a 5 mil pessoas e para 2018 a expectativa dos organizadores é passar dos 10 mil, consagrando o evento como um dos mais esperados na Zona Norte do Recife.

Algumas das atrações confirmadas pela organização são André Rio, Carla Rio, Nena Queiroga, Patusco, Pagunça, Excesso de Bagagem, Seu Rosa, Seu Rodolfo, Flaira Ferro, Cláudio Brasil e os Caetano, Soul Viber, Som da Terra, By Rock, Batuque de Bamba, Gafieira de Bamba, Banda Vírus, Black Bambas, Marcelo Ferrari, Beth Coelho, Rodrigo Raposo, Banda o Disco, Kelly e Flávia Reis, Banda Mavericks, Elder Nascimento, Má Companhia e Ivano Nascimento.

18º Encontro de Músicos, Artistas e Amigos
Rua Jaguarana e Aroeira, 77, Alto do Mandú (próximo ao Bar do Titivo)
Domingo (25), das 13h às 23h