Uma novidade tomou conta do céu do Recife e de Olinda na tarde desta segunda (16). A Esquadrilha da Fumaça cruzou nosso firmamento com acrobacias aéreas de tirar o fôlego dos pernambucanos. Porém, quem roubou a cena foi a sempre maravilhosa e onipresente Bruxa do Carnaval.

LEIA TAMBÉM:

Em Olinda, madrugada fez tanto frio que até Pau do Índio encolheu

Os pilotos ficaram ensandecidos com as inéditas manobras feitas pela Bruxa. ‘Bate-bate com Doce’, ‘Olha o L-Ó’ e a ‘Vassourinhas, pra que te quero?’, esta última, uma acrobacia onde a Bruxa, depois de um giro de 360°, larga a vassoura e flutua no céu, fazendo seu vestido de paraquedas e exibindo um corpo escultural. Próximo a aterrissar, a Bruxa reencontra a vassoura e retorna com toda velocidade às alturas.

Após o evento, todos os pilotos da Esquadrilha foram tirar selfie com a Bruxa, que não cobrou pela belíssima apresentação.


Todas as notícias do 4 Cantos News são fruto da imaginação. Qualquer semelhança com a vida particular ou acontecimentos expostos à sociedade, dos que moram ou dos que frequentam este ambiente são meras coincidências.

 

 

O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.