Ingredientes:

01 sol do carai;

01 ônibus;

Aproximadamente 3000 pessoas;

Buracos de tamanhos e formas variados;

01 assalto;

01 chuva da muléstia.

Ditados (im)populares

Modo de preparo:

Deixe-se repousar, de quarenta a cinquenta minutos, na parada de ônibus, sob 01 sol do caramba. Pegue 01 ônibus, coloque aproximadamente 3.000 (três mil) pessoas (de preferência, comece a viagem com 2.000 e vá, aos poucos, adicionando o restante para dar tempo suficiente, a fim de que a massa humana possa se acomodar). Preencha o caminho com ¾ de buracos (de tamanhos e formas variados).

Próximo ao destino, adicione um assalto a mão armada (caso não encontre um assalto com arma de fogo, o que é pouco provável, substitua-o por um com arma branca).

Para obter um melhor resultado, tempere com 01 chuva daquelas.

Bom dia.

 

Daniel Barros é recifense, formado em Letras pela UFPE. Atualmente mora no Derby, mas é cria da CDU. Come e bebe em demasia. Já tomou muita cerveja no Mercado da Encruzilhada.  Nos intervalos, anda de ônibus. Nesta vida, veio a passeio, mas ficou preso em Abreu e Lima. É conteudista colaborador do PorAqui para desperdiçar seu tempo.

 

Os conteúdos publicados no PorAqui são de autoria de colaboradores eventuais e fixos e não refletem as ideias ou opiniões do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.