Já no esquenta para o show que vai marcar o retorno de Cordel do Fogo Encantado ao Recife, o PorAqui conversou com Clayton Barros, violonista da banda, sobre os rolês que ele mais gosta de fazer quando está pelo lado de cá. Ele é morador de Candeias.

Mas tu tás ligado que tem sorteio de um par de convites para o show né? Preenche o formulário e aguarda, que o vencedor será conhecido nesta sexta (11). Acompanha nossas redes sociais para saber o resultado!

Confira o roteiro de Clayton

Museu Cais do Sertão

Foto: Bobby Fabisak/acervo JC Imagem

É um espaço incrível, uma cápsula do tempo em movimento. Um passeio interativo com a história do Sertão e a presença muito forte da obra de Luiz Gonzaga. Vale demais visitar e interagir com as obras, tirar fotos e aprender sobre o nosso interior, tão vasto e tão bem condensado num museu moderno.

Av. Boa Viagem

Foto: Edmar Melo/acervo JC Imagem

É onde pratico meus exercícios, mantenho contato com a natureza dentro da zona urbana, ainda tem imagens lindas e intrigantes que fazem parte do meu processo criativo. Além de cuidar da saúde, recebo uma carga diária da vida real da rua.

Cinema da Fundação

Foto: divulgação

É uma sala simples, mas de conteúdo importantíssimo pra quem curte filme de arte, nacional, estrangeira e nossos diretores pernambucanos como Cláudio Assis, Lírio Ferreira, Gabriel Mascaro e Kleber Mendonça Filho.

Quintal Estelita 

Foto: divulgação

O lugar, a decoração, a comida são excelentes, clima de happy hour com boa música ao vivo, por vezes stand up comedy. Quando é som mecânico, o repertório é dos bons. Vale muito a pena, mas chegue cedo e escolha uma das mesas ao ar livre.

Casona Estúdio 

Foto: divulgação

Uma chácara no coração de Candeias. Um dos melhores estúdios do Nordeste, com painéis de graffiti por Galo de Souza, V de Vacilante, Manoel Quitério, entre outros. Lugar lindo e muito bem arborizado. Quem quiser gravar seus clássicos ou simplesmente saber o que é um estúdio tem que ir lá.