A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), abre 125 vagas para cursos gratuitos voltado às mulheres, com vagas exclusivas para o público LGBTTQI+ e mulheres negras. Corte de cabelo e escova, manicure e pedicure, depilação, técnica de relaxamento, designer de sobrancelhas e pintura em pano de prato são as formações oferecidas.

O processo de inscrição deve ser realizado até esta quinta-feira (28), através do site da Prefeitura. É necessário que as candidatas sejam maiores de 18 anos e tenham o ensino fundamental completo. Para preenchimento da vaga, caso sejam classificadas, é necessário comparecer munida de RG, CPF, comprovante de residência e comprovação de escolaridade.

O resultado será divulgado no dia 2 de julho, através do portal da Prefeitura e, a apresentação dos documentos, nos dias 3 e 4 do mesmo mês. As aulas acontecerão nos turnos da manhã e tarde na estrutura do caminhão carreta-escola montado, a partir do dia 9, no estacionamento do Palácio da Batalha, em Prazeres.