Próximo aos edifícios da beira-mar do bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, o Espaço das Artes, localizado no ambiente arborizado da sementeira Portal das Mangueiras, oferece aulas de yoga a preços populares, ministradas pelo instrutor e professor de educação física Igor Sales. As práticas acontecem todas as terças e quintas-feiras, em dois horários noturnos, a partir das 18h. A mensalidade custa R$ 60.

Diogo Nicoloff, músico, há um mês frequenta a prática meditativa. “Comecei porque gosto de trabalhar esse lado espiritual, além de ser uma atividade física que trabalha a sintonia do corpo e da mente”, explica.

Os ensinamentos são uma extensão das lições que aconteciam, anteriormente, na casa do instrutor e na praia de Candeias. Atualmente, elas são realizadas com outras intervenções no Espaço das Artes, como o Sebo Resistência, Grupo de Artesãos Bem-Viver de Jaboatão e diversas terapias holísticas.

A arte psicodélica de Mandíbula INK em Candeias


Abertura Oficial

Outras atividades, como Yoga Massagem Ayurvédica, tratamento com aromaterapia, terapia floral, brechó e exposições de artistas plásticos da cidade, acontecerão após a abertura oficial do local, no dia de 10 de março, a partir das 8h.

O empreendimento coletivo também já disponibiliza tabacaria e espaço gastronômico. Para conhecer o local, a primeira aula de yoga é gratuita.

Espaço das Artes PE
Rua Hermano de Barros e Silva, 5204
Terça – Domingo | 8h às 20h
Telefone: (81) 99646-9409 (Aulas de yoga)