O coletivo Espaço das Artes, que integra profissionais de artes plásticas, yoga, práticas holísticas e meditativas, inaugura hoje (10), numa parceria com a sementeira Portal das Mangueiras, em Candeias, no Jaboatão dos Guararapes, o espaço físico.

No lançamento do projeto, os artistas visuais Mandíbula INK, Guga Burkhardt, e Joy Sun, exibem a exposição coletiva ‘O Fauno’. Helena Schirmer, Victor Dreye e Nadja Vasconcelos irão expor obras individuais.

Na programação da abertura, o grupo teatral Risoflora, apresentará, às 19h30, o espetáculo ‘4h48’. Adaptação da obra literária da dramaturga inglesa Sarah Kane com os atores Ana Pereira e Gabriel Andrade.

Literatura com o Sebo Resistência no Espaço | foto: Thiago Brandão

A cantora Carina Mayara abre os encontros musicais num show em formato intimista voz e violão, a partir das 16h. Na sequência, os músicos Thiago Brandão e Heitor Albuquerque, encontram-se numa jam experimental. O Dj Cesinha Sales será o responsável pela sonorização do ambiente.

A arte psicodélica de Mandíbula INK em Candeias

Tatuagem FlashDay

O dia também será marcado pelo flashday de tatuagem com Alex Lins. Na inauguração, as obras poderão ser feitas a preços reduzidos, a partir das 13h.

Artigos esotéricos, literatura, práticas holísticas e lanches veganos também farão parte da abertura e cotidiano do espaço.

Aulas de yoga terças e quintas | Foto: Thiago Brandão

 

Espaço das Artes PE
Rua Hermano de Barros e Silva, 5204
Terça – Domingo | 8h às 20h