Sucesso nos anos 2000, o Karaokê, hobby de origem nipônica, retorna aos bares e restaurantes de Piedade e Candeias, bairros do Jaboatão dos Guararapes, para entrar na agenda semanal e compor a programação musical com dias exclusivos para a prática. O PorAqui selecionou três estabelecimentos que oferecem, pelo menos, uma noite na semana para cantar.

The Cosmopolitan: um pub com pegada brasileira em Candeias

The Cosmopolitan Pub

Todo domingo é o dia de finalizar o fim de semana soltando a voz, a partir das 19h, no Cosmokê. O The Cosmopolitan Pub, ou Cosmo, como os frequentadores se referem, é influenciado pelos típicos pubs ingleses, mas com uma pegada bem brasileira. O ambiente interno climatizado cria uma barreira entre a maresia (fenômeno da natureza que causa uma névoa fina e úmida, característico da região) e o público.

Foto: Danilo Spíndola

Biriteiro Botequim

Com o cardápio elaborado pelo chef Hugo Rafael, o Biriteiro Botequim, em Candeias, reservou esta quinta-feira (5) para a ocasião. Clone de cervejas (especificadas no cardápio) por R$ 10,90, a partir das 19h.

 

Dom Petisco | Foto: Facebook

Dom Petisco

Para quebrar a rotina semanal, o Dom Petisco, localizado na avenida Presidente Castelo Branco, intimamente conhecida como as ‘Três Faixas’, libera o sistema de sonorização para o ser utilizado como karaokê toda quarta-feira, a partir das 21h.