Técnicas holísticas aplicadas quinzenalmente de forma solidária. Esta é a proposta do Espaço das Artes, um ambiente que integra profissionais de artes plásticas, yoga, práticas holísticas e meditativas, inaugurado em março deste ano, numa parceria com a sementeira Portal das Mangueiras, em Candeias, no Jaboatão dos Guararapes.

O projeto tem início na próxima quarta-feira(22) e a terapia custa R$ 10 e um quilo de alimento não perecível. Neste primeiro momento, as profissionais Nilma Hanriot e Raíssa Leal serão as responsáveis pelo atendimento. Outras práticas também integrarão a iniciativa solidária. Para atender a demanda, é necessário haver um revezamento para dar chance a outras pessoas.

Espaço das Artes de Candeias | Foto: Thiago Brandão

“Pedimos aos interessados um espaço de 30 dias entre uma aplicação e outra. Nada mais justo para poder oferecer o serviço para mais pessoas que precisam”, explica Nilma que, acrescenta entre os principais benefícios do reiki, a contribuição para trazer de volta o estado pleno de saúde, harmonia e felicidade como um instrumento de renovação e realização.

Yoga O instrutor e professor de educação física Igor Sales também ministra aulas de yoga a preços populares no Espaço das Artes. As práticas acontecem todas as terças e quintas-feiras, em dois horários noturnos, a partir das 18h. A mensalidade custa R$ 60.

Espaço das Artes PE
Rua Hermano de Barros e Silva, 5204
Terça – Domingo | 8h às 20h
Telefone: (81) 99811-6102 (tratamento com reiki)
Telefone: (81) 99646-9409 (Aulas de yoga)