Mais um ano se passou e o PorAqui preparou uma lista com três restaurantes para você curar a ressaca do réveillon no dia 1 de janeiro. Culinária baiana, alta gastronomia e churrascaria são algumas das opções que você irá encontrar em funcionamento, no primeiro dia do ano, no bairro de Candeias.

Inaugurado há dois anos no número 5556 da Avenida Bernardo Vieira de Melo, o restaurante Dona Baiana apresenta um cardápio 100% de origem baiana com uma carta assinada pelo chef soterapolitano Rick Brasil. O carro-chefe  do estabelecimento é a moqueca de frutos do mar. O restaurante estará aberto das 11h às 17h.
Moqueca de frutos do mar do Dona Baiana | Foto: Divulgação

Bodega e Pizza

A alta gastronomia internacional e regional do chef Baby também vai estar disponível no dia 1 de janeiro. Massas, risotos e carnes num ambiente contemporâneo a partir das 11h30 e funciona até a meia-noite.

Foto: André Soares/PorAqui

Há 13 anos o Beto’s Bar é conhecido como o restaurante mais popular de Candeias. Carnes, pizzas e até culinária japonesa compõem o cardápio da casa, que disponibiliza ambientes climatizados, área externa e playground para crianças. O bar abre das 11h até a meia-noite.

O almoço mais famoso de Candeias no Beto’s Bar | Foto: Divulgação