Com canções que falam de relacionamentos, a banda Jet Cats lança, neste sábado (17), o seu primeiro EP, homônimo. Será às 20h, e contará também com a participação das bandas Amperes e Diablo Angel.

O show acontece num estacionamento de caminhões, ao lado do viaduto da Rua Leandro Barreto, 1294, em Jardim São Paulo. O local já foi cenário do festival Truck Rock, em 2014 e 2015.

A Jet Cats é formada pelo power trio Ronny (voz e guitarra), Dra (baixo) e Thiago (bateria). Nasceu em Jardim São Paulo, em 2014, com os primeiros ensaios na casa de Ronny.

“A forma rock’n’roll de amar” está nas letras das canções do grupo. “A gente fala da parte mais legal do relacionamento: flertar, paquerar, namorar, estar junto”, destaca o baixista, Dra.

Confira De piercing no nariz, uma das faixas do 1º EP dos Jet Cats.

Musicalmente, o grupo bebeu da fonte de bandas como Grand Funk Railroad, Led Zepellin e de Jimi Hendrix. O resultado disso é um som com uma pegada rock, mas bem “dançante  e sensual”, como eles definem.

Jet Cats, o EP, traz quatro músicas das 11 que eles vão apresentar no show. Começou a ser gravado em 2015. “A demora foi mais por conta de dinheiro e tempo pra mixar, masterizar, prensar e, depois, preparar tudo”, revela Dra.

O EP estará à venda no local, por R$ 5. Quem adquirir o disco receberá no encarte uma senha que dará acesso a conteúdo exclusivo que a banda atualizará periodicamente.

SERVIÇO
Lançamento do 1º EP da Jet Cats
Shows com Jet Cats, Amperes e Diablo Angel
Sábado (17), a partir das 20h
Rua Leandro Barreto, 1294, Jardim São Paulo
Entrada gratuita