Passados 7 dias de atraso da data prevista para a entrega das bicas históricas, o olindense se questiona: onde o Prefeito Lupércio enfiou as bicas históricas?

Orçada em aproximadamente R$ 184 mil, as bicas eram pra ser entregues no dia 28 de maio, mas até agora nada da gente ver as bichinhas botando água pra satisfação da população da velha Marim.

Questionado pela equipe dos 4 Cantos News quando Lupércio iria resolver colocar a bica pra fora, um funcionário que trabalha na restauração afirmou que a entrega da reforma não tem data definida.

No último dia 2, o morador Junior Oliveira fez um vídeo no qual deflagra o atual estado calamitoso da Bica do Rosário. “Olha aqui a reforma que eles fizeram… … a  bica só fede à merda e a mijo” disse, revoltado, o anfitrião do Rosário.

Banho de bica ao ar livre? Na Cidade Alta já foi cotidiano

A prefeitura não se pronunciou quando veremos pelo menos uma bica de Lupércio. O que parece é que, aproveitando a época da Copa, o prefeito deu de bico nas bicas.

Calejado, o olindense já espera o inesperado. Já aguarda que as bicas virem lenda, tal e qual as restaurações dos cinemas da cidade.


Todas as notícias do 4 Cantos News são fruto da imaginação. Qualquer semelhança com a vida particular ou acontecimentos expostos à sociedade, dos que moram ou dos que frequentam este ambiente são meras coincidências.

 

O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.