Em referência ao Dia Internacional da Mulher, o Café do Centro de Cultura Luiz Freire irá realizar nesta quarta-feira (7), às 15h, a primeira edição do Conversa de Meninas. Evento gratuito que tem como principal foco o empoderamento da juventude feminina e contará com o show da artista Pétala Odara.

“O encontro começará com uma breve fala sobre violência urbana e mulheres, como isso tem nos atingido diariamente”, explica Domênica Rodrigues, coordenadora do Café do Centro e facilitadora do encontro. A ideia da roda de conversa é trazer informações acerca do autocuidado para meninas e mulheres.

Fundaj tem exibição de documentário e debates na 16ª Semana da Mulher

A ocasião contará com a presença da aromaterapeuta Regina Celi. Foto: Divulgação

Na sequência haverá uma cerimônia energética com a participação da nutróloga e terapeuta bioenergética Tereza Lúcia. Quem também participa dessa dinâmica é a artesã e aromaterapeuta em formação, Regina Celi.

“A potência maior que rege o mundo somos nós mulheres, a gente precisa ter coragem de abrir a boca e dizer isso pra todo mundo sem medo de que alguém possa nos subjugar por estarmos dizendo isso”, afirma Domênica. A intenção do encontro também é apostar na interação entre mulheres de todas as idades.

Confira visita de astrólogo a um café (aquariano) na Cidade Alta

Para finalizar a primeira edição do Conversa de Meninas haverá uma apresentação musical exclusiva com Pétala Odara, cantora, compositora e artista de rua. Ainda durante o evento será realizada a venda de comida vegana

Conversa de Meninas
?
Centro de Cultura Luiz Freire (Rua 27 de Janeiro, 181, Carmo, Olinda/PE)
15h
?
07 de março
Acesso gratuito