O primeiro incêndio ocorreu há pouco mais de duas semanas quando o vestiário dos funcionários do restaurante Beijupirá, em Olinda, foi atingido pelas chamas. Segundo a direção do estabelecimento, o motivo teria sido um curto-circuito em um dos ventiladores do local. Ontem, apenas 18 dias após o acontecido, outro incêndio voltou a acontecer no restaurante.

A nova ocorrência aconteceu na manhã deste sábado (24) e dessa vez o corredor de entrada do restaurante e a rampa de acesso foram alvos do fogo. Assim como da outra vez, o fato aconteceu fora do horário de atendimento do restaurante, portanto, não houve vítimas. Segundo assessoria do estabelecimento, todos os indícios apontam para a hipótese de ter sido uma ação criminosa. A perícia já foi acionada.

Incêndio atinge a Biblioteca Central da UFPE na tarde desta terça (27)

Devido aos dois incêndios em sequência, nos próximos dias o restaurante Beijupirá estará de portas portas fechadas com o objetivo de reparar os danos e também dar espaço para as investigações. A reabertura das portas está prevista para ocorrer na próxima quinta-feira (29).

Ainda ontem as redes sociais do restaurante veicularam o vídeo abaixo esclarecendo mais detalhes sobre o ocorrido: